Bad Bunny é atualmente um dos principais artistas do mundo e a principal voz do reggaeton no planeta. Vencedor do Grammy Awards nesta semana, o galã completa o ótimo momento de sua carreira se apresentando no show do intervalo do Super Bowl 2026 neste domingo, dia 08 de fevereiro, com um show majoritariamente em espanhol.
No palco onde já subiram verdadeiros ícones da música internacional, incluindo Michael Jackson, Madonna, Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga e Shakira, Bad Bunny, assim como os nomes anteriores, não receberá 1 centavo de cachê. Para o show, o artista prepara uma setlist enxuta, mas repleta de sucessos, com a possibilidade de alguns convidados especiais.
E, além de desfilar seus sucessos para o público, o porto-riquenho, cujo nome de batismo é Benito Antonio Martínez Ocasio, também promete retornar às suas origens na música latina. O que talvez o público não esteja preparado para reviver é a sua aparência 'camaleônica' ao longo da carreira.
No início de sua carreira no mainstream, Bad Bunny tinha aquela cara de 'novo talento' que estava começando a furar a bolha de Porto Rico. O artista tinha menos produção e uma imagem muito mais próxima do cotidiano, embora seu visual sempre tivesse chamado atenção, com o cabelo em texturas e constantes desenhos.
Conforme a carreira explodiu, Benito também passou por diversas transformações, especialmente no conjunto cabelo + barba + styling. Bad Bunny sempre experimentou novos visuais, mas nos últimos anos ganhou fama de galã ao 'padronizar' seu visual com cortes marcantes, uma barba alinhada e um rosto mais desenhado com o alinhamento que antes ainda faltava em seu estilo.
Nesta matéria, o Purepeople reuniu 25 fotos que mostram essa transformação em etapas: dos primeiros cliques ao auge global, passando por fases de cabelo, barba, estética e a evolução até virar referência em todo o mundo. E sim: muita gente quando ver as fotos vai se perguntar: "como assim é a mesma pessoa?".
Acesse a galeria e veja o antes e depois de Bad Bunny!